Crie Sua Própria Trilha Sonora Para As Festas De Final De Ano

Guia de presentes de Natal da Sennheiser

Cada ano que passa você promete que não irá deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, mas quando se dá conta a data já está próxima e a pergunta, “o que meus entes queridos gostariam de ganhar?” se torna mais frequente. Para te ajudar, a Sennheiser reuniu algumas ideias para um pouco de inspiração.

Aqui você encontra sugestões para quem é apaixonado por música e não abre da qualidade para escutá-las, esteja onde estiver. Desde opção de fones bluetooth para aqueles que estão na correria do dia a dia, até um fone para audiófilos.

PARA OS AMANTES DE MÚSICA

CX PLUS TRUE WIRELESS

Para obter a melhor experiência de áudio durante todo o dia o melhor presente é a mais recente obra-prima de tecnologia da Sennheiser: os novos fones de ouvido CX Plus True Wireless. Projetado para o máximo conforto com seu design ergonômico e controles intuitivos, eles possuem Cancelamento Ativo de Ruído e a função Transparent Hearing para dar a você a opção de bloquear o ambiente ao seu redor ou continuar ouvindo o som ambiente mesmo sem retirar os fones do ouvido. O CX Plus True Wireless traz um áudio de primeira classe com som cristalino e graves profundos.

• Som cristalino graças ao transdutor TrueResponse da Sennheiser
  • Cancelamento ativo de ruído e audição transparente para se misturar ou deixar entrar o burburinho do feriado
  • Interação inteligente sem esforço e um design elegante para diversão o dia todo
  • Bateria com duração de 8 horas (+16 horas com o case)

A partir de R$1.972,89

HD 560S

Se você conhece alguém apaixonado por ouvir música de alta qualidade, o HD 560S uma forte opção. Ele oferece desempenho linear exigido pelos entusiastas de áudio analítico, em um valor inovador, permitindo que o ouvinte tenha uma visão honesta de sua música, seja por prazer ou produtividade.

• Transdutores ajustados para precisão, oferecendo comparações A / B confiáveis
  • Design aberto para facilitar a expansão natural das ondas sonoras
  • Ajuste livre de distrações e uma sensação de "quase nada" para sessões de audição prolongadas debaixo da árvore de Natal

A partir de R$1.775,00

MOMENTUM True Wireless 2

Graças à principal tecnologia e inovação de áudio, o Momentum True Wireless 2 proporciona a melhor experiência auditiva a qualquer hora e em qualquer lugar. Com ergonomia aprimorada projetada para que os fones sejam usados o dia inteiro, e controles refinados ativados por toque para uma experiência mais personalizada, eles foram desenhados para o ouvinte mais exigente e visam simplificar sua vida.

• Som cristalino graças ao transdutor TrueResponse da Sennheiser
  • Controles de toque personalizáveis
  • Bateria com duração de 7 horas (+21 horas com o case)

A partir de R$2.699,00

Todos os produtos podem ser encontrados no site oficial da marca, aqui.