Elimine os cabos e seja criativo com XS Wireless Digital

Seja você músico ou criador de conteúdo, o XS Wireless Digital pode ser a peça que faltava para não só facilitar a sua produção audiovisual, mas dar um belo upgrade no áudio dos seus vídeos

Eliminar todos os cabos nunca foi tão fácil

Com uma simples operação de apenas um toque e recarga USB, o XS Wireless Digital é ideal para usuários iniciantes, que buscam simplicidade e rápida configuração em seus equipamentos. O XSW-D substitui o cabo por transmissores e receptores compactos e sofisticados, que funcionam a 2,4 GHz e podem ser usados sem preocupação em todo o mundo.

​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ Uma conexão instantânea: com um toque o sistema está pronto para usar

O sistema pode ser colocado em mute tanto do receptor quanto do transmissor e tem um alcance de até 75 metros – o bastante para garantir a liberdade de movimento dos músicos e para permitir que os videomakers trabalhem com câmeras em distâncias variadas. As baterias duram até 5 horas e podem ser recarregadas convenientemente via USB. Os elementos do sistema são compatíveis uns com os outros, permitindo que você configure qualquer combinação de receptor e transmissor.

XSW-D Vocal Set inclui um transmissor (XLR-3) e um receptor (XLR-3, por exemplo, para mesas de mixagem), um microfone XS 1 (padrão de captação cardióide), clipe de microfone e cabo de carregamento USB.

XSW-D Pedalboard Set inclui um receptor tipo pedaleira com um afinador de guitarra integrado, fonte de energia para o receptor, um transmissor de instrumento plug-in com um cabo de extensão e clipe de cinto, um cabo de conexão para pedaleira e um cabo de carregamento USB .

XSW-D Lavalier Set inclui um transmissor (mini-jack) com clipe para cinto, um receptor (XLR-3), um microfone de lapela ME 2-II com conector mini-jack e um cabo de carregamento USB.

XSW-D Portable Lavalier Set inclui um transmissor (minitomada) com clipe para cinto, um receptor (minitomada) com cabo de conexão de câmera e montagem de sapata e um microfone de lapela ME 2-II.

O XSW-D Pedalboard Set conta um com afinador de guitarras embutido

📷 Acesse as imagens do XSWD aqui

Caroline Medeiros

Marketing Communications Manager, Sennheiser no Brasil - CMV.SeBR