IE 300 da Sennheiser chega ao Brasil

Novos fones de ouvido intra-auriculares são desenvolvidos para uma experiência de audição de alta fidelidade em qualquer lugar

Tudo está nos detalhes: A partir de março os entusiastas e apaixonados por áudio podem comemorar. A chegada do IE 300 da Sennheiser permite que eles tenham uma experiência de áudio de alta fidelidade aonde quer que vão. Meticulosamente pensados para oferecer uma experiência de som natural e em movimento, os novos fones ganharam uma versão refinado do transdutor 7mm Extra Wide Band (XWB) para garantir uma assinatura de som balanceada e excelente precisão sônica, combinando com superior com design inspirado em áudio profissional.

O fone intra-auricular (ou seja, que se encaixa dentro do ouvido) teve cada componete cuidadosamente ajustado para refinar a experiência de audição: isso inclui uma folha de membrana otimizada que minimiza ressonâncias naturais e distorção harmônica total (THD <0,08% a 1 kHz, 94 dB), um volume traseiro do transdutor projetado para minimizar a reflexão dentro da caixa e uma câmara ressonadora que remove ressonâncias de mascaramento no canal auditivo para obter agudos mais refinados e detalhados. Oferecendo uma resposta de frequência de 6 Hz a 20 kHz, o IE 300 proporciona altas frequências com uma musicalidade sutil e quente que traz maior intimidade aos vocais.

O novo IE 300 apresenta uma versão refinada ao aclamado transdutor Banda Extra Wide (XWB) de 7 mm da Sennheiser para qualidade de som superior.

"Quando você é apaixonado por áudio, os detalhes importam. Por isso o IE 300 foi cuidadosamente pensado para que os usuários ouçam todas as nuances de suas músicas", ​ explica Jermo Köhnke, gerente de produto da Sennheiser. "O IE 300 foi projetado para ser um companheiro em trânsito, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de áudio superior, independentemente do ambiente", conclui.

O novo IE 300 apresenta uma versão refinada do aclamado transdutor Extra Wide Band de 7 mm (XWB) da Sennheiser para qualidade de som superior

Conforto no áudio

O IE 300 oferece durabilidade e conforto excepcionais, com um design inspirado no mundo do áudio profissional. Suas características ergonômicas incluem ganchos de ouvido flexíveis ajustáveis individualmente, bem como adaptadores de ouvido de silicone e espuma de memória em três tamanhos (S/M/L). Isso não só garante um ajuste perfeitamente seguro e excelente conforto de uso para longas sessões de audição, mas também oferece ótimo isolamento de ruído, garantindo que os entusiastas do áudio possam desfrutar de uma audição sem pertubações, mesmo em ambientes movimentados ou em movimento.

O design do IE 300 é inspirado no mundo do áudio profissional

Garantia de durabilidade

O cabo de 3,5 mm fornecido pelo IE 300 é reforçado com para-aramida para excelente estabilidade mesmo após milhares de ciclos de curvatura e pode ser facilmente substituído para flexibilidade ideal. Para alívio de tensão adicional, o conector Fidelity + MMCX banhado a ouro de alta qualidade é encaixado em um soquete embutido de 4,8 mm na caixa. Cabos balanceados com conectorores de 2,5 mm ou 4,4 também estão disponíveis como acessórios opcionais. Um estojo de transporte premium está incluído para armazenamento seguro e conveniente.

Imagens de alta resolução podem ser baixadas no seguinte link: https://sennheiser-brandzone.com/c/2047/dZwazfxF