Microfones para gravações em casa

Os microfones MK 4 e e614 da Sennheiser oferecem excelente qualidade de som para violões

Para capturar suas músicas com qualidade e compartilhar com outras pessoas, o primeiro ponto na cadeia de gravação é particularmente importante: Ter o microfone adequado. Um bom microfone captura o som com precisão e destaca todas as suas nuances - o processo pelo qual o som que atinge o diafragma é convertido em energia elétrica é crucial para o resultado. Afinal, tudo o que não foi gravado não pode ser adicionado posteriormente - mesmo com as mais recentes ferramentas digitais.

O Sennheiser MK 4 permite gravações de áudio com som profissional em casa: Com seu padrão de captação cardióide, este microfone condensador de diafragma grande é ideal para gravar vocais e instrumentos acústicos. Os profissionais de áudio apreciam o Sennheiser MK 4 por seu som forte, natural e preciso, que destaca o melhor dos violões. A parte interna de sua cápsula condensadora é montada à prova de choques, portanto não transmite nenhum ruído de manuseio. O Sennheiser MK 4 é "Fabricado na Alemanha" com os mais altos padrões de qualidade e vem com uma braçadeira e bolsa para microfone.

Sennheiser MK 4: Ideal para gravação vocal, piano e guitarra

Uma alternativa ao MK 4 é o microfone de diafragma pequeno e 614: Este microfone condensador supercardióide pode ser usado para várias aplicações e é caracterizado por um nível elevado de pressão sonora e resposta rápida de transientes. Por esse motivo, seu som é dinâmico e suave - especialmente com um estilo de tocar percussivo, os transientes são perfeitamente reproduzidos. Para todos os músicos que apreciam bons harmônicos, o Sennheiser e 614 é a escolha perfeita.

Gravações com o áudio captado com o Sennheiser e 614
impressionam com um som dinâmico e suave
Gravações com o áudio captado com o Sennheiser e 614
impressionam com um som dinâmico e suave

Tanto o Sennheiser MK 4 quanto o e 614 não se destacam apenas pelo som de primeira e qualidade de construção, mas também por sua atraente relação custo-benefício. ​

📷 ​ Clique aqui e faça o download das imagens no Brandzone da Sennheiser.