Seja ouvido.

O novo microfone MKE 200 aperfeiçoa o áudio de câmeras e dispositivos portáteis.

Wedemark, 1 de Setembro, 2020 – A Sennheiser adiciona o novo MKE 200 para o portfólio de microfones para audio e video. O mini-microfone foi desenhado para uso fácil com câmeras DSLR e mirrorless, bem como dispositivos portáteis, onde garante áudio claro e limpo e adiciona um toque profissional para vídeos.

“Com o MKE 200, estamos oferecendo o primeiro passo para dar um upgrade no seu som.” Segundo Tobias Von Allwörden, Head de Portfolio – Audio para Video na Sennheiser. “Um audio aperfeiçoado aumenta significativamente a qualidade do video. O MKE 200 permite isso, com um design que minimiza ruídos de manejo e de vento. É só acoplar ele no shoe mount, selecionar o cabo apropriado para o seu dispositivo e está pronto para uso.”

Audio direcional e limpo

O MKE 200 possui um design direcional, que captura o som desejado enquanto rejeita ruídos de fundo indesejados. Para minimizar qualquer ruído estrutural, o microfone vem com um shock-mount interno que desacopla acusticamente a capsula da estrutura. Para proteger do ruído do vento, os engenheiros da Sennheiser desenharam o MKE 200 com uma camada de malha protetora dentro da estrutura. Essa proteção é aperfeiçoada quando utilizada em conjunto com o windshield peludo em áreas externas.

Um companheiro compacto

O MKE 200 possui um design compacto e discreto, com um acabamento estiloso graças ao shock-mount e a windscreen integrados na estrutura interna, além da operação livre de baterias e um design ultra-leve, que permitem uma performance com gimbal otimizada.

O MKE 200 vem com um windshield peludo, dois cabos conectores para câmeras DSLR e Mirrorless (cabo TRS de 3.5 mm) e dispositivos portáteis (cabo TRRS de 3.5 mm) mais uma bag para armazenamento e transporte.

Os acessórios que acompanham o MKE 200

Baixe aqui o PDF desse Press Release

PDF - 1.3 Mb

📷 Todas as fotos do produto e imagens adicionais