Sennheiser apresenta seus novos fones de entrada CX 350BT e CX 150BT

Com a qualidade de som Sennheiser, uma bateria de 10 horas e designs portáteis, o CX 350BT e o CX 150BT foram criados para acompanhar os ouvintes em qualquer lugar

A vida muda rapidamente, mas com os novos fones de ouvido CX 350BT e CX 150BT da Sennheiser é fácil acompanhar o ritmo. Apresentados durante a CES 2020 em Las Vegas, os novos modelos sem fio intra-auriculares são os companheiros ideais para apreciar uma boa música.

No que diz respeito ao prazer de ouvir, os fones oferecem suporte para codecs de áudio SBC e AAC, que garantem uma experiência de áudio de alta qualidade, enquanto o CX 350BT possui - adicionalmente - suporte AptX ™ e AptX ™ Low Latency. Em dispositivos compatíveis, o AptX ™ Low Latency mantém o som em perfeita sincronia com a ação na tela, o que torna o acessório ideal para assistir filmes ou jogos. Os fones de ouvido CX 350BT e CX 150BT também são compatíveis com Bluetooth 5.0 - o que fornece rápida conectividade e, graças ao emparelhamento múltiplo, podem ser conectados com dois dispositivos simultaneamente.

Com design elegante e compacto, também foram construídos para garantir conforto e durabilidade. Quatro tamanhos diferentes de pontas auriculares facilitam o ajuste perfeito e seguro aos ouvidos e oferecem excelente isolamento de ruído quando em movimento. Ambos os modelos estão disponíveis nas variantes de cores preto e branco.

“Esses novos modelos em nossa linha de fones de ouvido sem fio são mais acessíveis e ajudam os consumidores a aprimorar sua experiência diária de áudio ao mesmo tempo em que desfrutam da liberdade wireless. Com os novos CX350BT e CX 150BT, realmente não há desculpa para não desfrutar de um som de qualidade todos os dias”, explica Jermo Köhnke, gerente de produto da Sennheiser.

O CX 350BT possui um botão de assistente de voz dedicado para interação imediata com a Siri ou o Google Assistant

Os controles remotos intuitivos dos fones de ouvido facilitam o controle de músicas e chamadas telefônicas. O CX 350BT também possui um botão de assistente de voz dedicado para interação imediata a Siri ou o Google Assistant, além de recursos inteligentes adicionais. Por meio do equalizador intuitivo no aplicativo Sennheiser Smart Control, os usuários podem personalizar sua experiência sonora de acordo com sua preferência. O aplicativo também oferece atualizações de firmware e um modo de podcast para aprimorar o conteúdo da fala.

📷 Clique aqui e faça o download das imagens no Brandzone da Sennheiser.