Sennheiser comemora 75 anos de história colocando o som em primeiro lugar

Chega ao Brasil a edição de aniversário do MOMENTUM True Wireless 2

Uma ocasião especial merece uma edição especial: a Sennheiser está comemorando seu 75º aniversário com uma edição limitada de fones de ouvido wireless que realmente colocam o som em primeiro lugar. O MOMENTUM True Wireless 2 Anniversary Edition vem em um design exclusivo todo em preto com o logotipo original da Sennheiser tanto nos fones, quanto no estojo. Criado como um agradecimento aos clientes da Sennheiser, ele homenageia a história da empresa e reflete seu compromisso de longa data em criar experiências sonoras únicas.

O encontro entre passado e futuro

Há 75 anos, em uma casa de fazenda perto de Hanover, Alemanha, o Prof. Dr. Fritz Sennheiser fundou a “start-up” que se tornaria a Sennheiser. Hoje, a empresa que ele criou ainda é movida pela mesma paixão pelo áudio e pelo pioneirismo. “Desde a nossa fundação em 1945, estabelecemos certos padrões em termos de qualidade de áudio e experiências auditivas que desafiam o status quo. Foi com este mesmo espírito que criamos a segunda geração de nossos fones de ouvido MOMENTUM True Wireless”, disse Daniel Sennheiser, co-CEO da Sennheiser, que ao lado de seu irmão Andreas Sennheiser é a terceira geração da família à frente da empresa. “Com a edição de aniversário destes aclamados fones de ouvido, estamos honrando nossas raízes e também oferecendo um agradecimento especial aos nossos clientes”, acrescentou o Dr. Andreas Sennheiser, Co-CEO.

Um tributo à herança da Sennheiser, o MOMENTUM True Wireless 2 Anniversary Edition chega com um design exclusivo todo preto com o primeiro logotipo da marca tanto no icônico anel metálico giratório, quanto no estojo carregador dos fones de ouvido.

Fones que colocam o som em primeiro lugar

A escolha ideal para ouvintes exigentes, o MOMENTUM True Wireless 2 Anniversary Edition oferece uma qualidade de som excepcional. Os drivers dinâmicos de 7 mm da Sennheiser, projetados e fabricados na sede da empresa na Alemanha, criam um som estéreo refinado, com graves profundos, médios naturais e agudos nítidos e detalhados.

O equalizador integrado e o aplicativo Smart Control possibilitam a personalização da experiência de áudio de acordo com o gosto individual, enquanto ambientes barulhentos não comprometem a qualidade do áudio, graças ao Cancelamento Ativo de Ruído que funciona em conjunto com o excelente isolamento passivo. Além disso, o recurso Transparent Hearing dos fones de ouvido permite que som ao redor também seja ouvido para trazer o foco do ouvinte de volta ao ambiente, quando necessário.

Uma experiência prazerosa para o dia todo

Com uma bateria de 7 horas de duração, que pode ser estendida para até 28 horas quando carregada em movimento usando o estojo carregador, os amantes de áudio podem realmente contar com uma experiência incrível durante o dia todo. Projetado para oferecer excelente conforto durante o uso, o MOMENTUM True Wireless 2 Anniversary Edition impressiona com excelente ergonomia que minimiza a fadiga.

Como o MOMENTUM True Wireless 2, a edição especial garante uma experiência incomparável graças aos controles de toque intuitivos que podem até ser configurados para personalizar os controles de áudio, chamadas e comandos de interação com assistentes de voz, como Google Assistant ou Apple Siri. Da mesma forma intuitiva é o recurso Smart Pause, que antecipa as necessidades do ouvinte ao pausar o áudio quando os fones de ouvido são retirados e retoma perfeitamente quando recolocados no ouvido.

Mais imagens do Anniversary Edition, assim como do MOMENTUM True Wireless 2 original, podem ser baixadas no Brandzone da Sennheiser.