Sennheiser faz collab na 21ª edição do Grammy Latino

Sennheiser faz collab na 21ª edição do Grammy Latino

A empresa alemã se juntou à mais importante premiação da música para executar a primeira edição da Premiere Brasil

Na noite de ontem, aconteceu a 21ª edição do Grammy Latino, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Pela primeira vez, a Academia Latina da GravaçãoTM fez uma cerimônia especial para o público brasileiro dentro da premiação, na qual foram anunciados os ganhadores nas categorias dedicadas à música em português. “A Senheiser foi um parceiro fundamental para conseguirmos entregar no mesmo nível que a premiação do Grammy oferece em suas demais edições”, afirmou Dilson Laguna, diretor artístico da Premiere Brasil do Grammy Latino 2020.

A Sennheiser disponibilizou equipamentos de última geração para as performances dos brasileiros que se apresentaram no evento. As apresentações aconteceram, paralelamente, no Brasil, enquanto o evento teve apresentação direto de Los Angeles.

Emicida em dueto com Marcos Valle
Emicida em dueto com Marcos Valle

A edição brasileira da Premiere aconteceu sob o comando da modelo Lais Ribeiro e contou com a apresentação de Emicida (vencedor na categoria de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português), em dueto com o cantor e compositor Marcos Valle, e do grupo Melim, que fez uma performance para a canção "Eu Feat. Você", do álbum de mesmo nome, indicado a Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português.

 

Sobre a Sennheiser

Fundada em 1945, a Sennheiser é uma das líderes mundiais no desenvolvimento de fones de ouvido, microfones e soluções de transmissão wireless. Com 21 subsidiárias e parceiras comerciais, a empresa está presente em mais de 50 países com centros de produções na Alemanha, Irlanda, Romênia nos Estados Unidos

Desde 2013, a Sennheiser é gerenciada por Daniel Sennheiser e Dr.Andreas Sennheiser, membros da terceira geração da família a comandar a empresa. Em 2019, o Grupo Sennheiser faturou 756.7 milhões de euros.

Caroline Medeiros Marketing Communications Manager, Sennheiser no Brasil - CMV.SeBR
Joyce Peres de Campos Sales Assessoria de Imprensa, Index Conectada

 

Notícias Institucional
Sobre Sennheiser no Brasil

Fundada em 1945, a Sennheiser está comemorando seu 75º aniversário este ano. Moldar o futuro do áudio e criar experiências sonoras exclusivas para os clientes é o objetivo que une funcionários e parceiros da Sennheiser em todo o mundo. A empresa familiar independente, em sua terceira geração liderada por Dr. Andreas Sennheiser e Daniel Sennheiser, é hoje um dos principais fabricantes mundiais de fones de ouvido, microfones e sistemas de transmissão wireless. Sejam os nossos consumidores artistas, DJs, pilotos, cientistas, técnicos de som ou exigentes amantes da música, o nome da Sennheiser é para eles um sinônimo de produtos de qualidade sonora de ponta e prazer auditivo sem distorção alguma. Em 2019, o Grupo Sennheiser gerou faturamento total de 756,7 milhões de euros. www.sennheiser.com.br

Sennheiser no Brasil
Rua Inácio Pereira da Rocha, 142, Vila Madalena - São Paulo, SP