Sennheiser lança HD 450BT e HD 350BT

Os novos fones são a escolha perfeita para quem busca excelência sonora no dia a dia

Apresentados pela primeira vez durante a CES 2020 em Las Vegas, os novos HD 350BT e HD 450BT são a versão aprimorada dos populares antecessores HD 4.40BT e HD 4.50BTNC - oferecendo uma combinação perfeita de qualidade de áudio, liberdade wireless, bateria com duração de 30 horas e assistente de voz

Os novos HD 350BT e HD 450BT foram criados para proporcionar excelência para quem busca novas experiências de áudio. Seja buscando aumentar os graves ou obter um som linear, com o recurso equalizador no aplicativo Sennheiser Smart Control é fácil ajustar o áudio dos fones de acordo com o gosto pessoal. O aplicativo também oferece um modo de podcast que otimiza a inteligibilidade de podcasts, audiolivros e outros conteúdos de fala.

O novo HD 450BT e o HD 350BT oferecem uma combinação vencedora de qualidade de áudio, liberdade sem fio, impressionante vida útil da bateria e acesso instantâneo ao assistente de voz.

Tanto o HD 450BT quanto o HD 350BT são companheiros ideais para viagens, com impressionante duração de 30 horas da bateria e carregamento rápido via USB-C. Seus designs compactos e dobráveis ​​oferecem a fusão perfeita de estilo minimalista, conforto ergonômico e durabilidade. O cancelamento de ruído ativo do HD 450BT garante um áudio preciso, que pode ser desfrutado sem qualquer distração - mesmo em ambientes barulhentos.

Os novos fones ainda apresentam compatibilidade com Bluetooth 5.0 e suporte a codec de alta qualidade, incluindo AAC, AptX ™ e AptX ™ Low Latency - para sincronização perfeita de áudio com vídeo. “Nossos novos fones de ouvido HD 350BT e HD 450BT foram desenvolvidos para todos aqueles que buscam aprimorar cada vez mais sua experiência sonora no dia a dia”, comenta Jermo Köhnke, gerente de produto da Sennheiser.

O cancelamento de ruído do HD 450BT garante um som livre de distrações

O fones HD 450BT e HD 350BT estão disponíveis nas variantes de cores preto e branco. Além do design moderno e sofisticado, os novos fones de ouvido proporcionam uma rotina de uso fácil para o usuário. Um botão dedicado ao assistente de voz permite a interação direta com a Siri ou o Google Assistant, enquanto os botões intuitivos nos fones de ouvido facilitam o controle de músicas e chamadas.

📷 Clique aqui e faça o download das imagens do Brandzone da Sennheiser.