TeamConnect Ceiling 2 agora tem o certificado do Zoom

Sennheiser e QSC garantem áudio de qualidade e flexibilidade para as salas de reunião mais modernas

As grandes empresas e corporações globais começaram a atualizar suas salas de conferência usando o novo Zoom Certified Sennheiser e o pacote QSC, garantindo excelente qualidade de áudio para reuniões híbridas. A solução combina o processador Q-SYS Core 8 Flex, amplificadores da série SPA e alto-falantes de teto AcousticDesign Series AD-C4T da QSC com o conjunto de microfones TeamConnect Ceiling 2 (TCC2) da Sennheiser.

“A combinação dessas três empresas inovadoras permite uma solução fácil para reuniões, oferecendo o melhor áudio da categoria e a flexibilidade de instalar em qualquer espaço colaborativo”, disse Jason Moss, vice-presidente de alianças e ecossistema, QSC. “Este pacote oferece uma infraestrutura de áudio, vídeo e comunicações totalmente conectada em rede e gerenciada para as salas do Zoom.”

“Estamos muito orgulhosos em fazer parte de uma solução certificada do Zoom com nossos parceiros na QSC. O pacote QSC-Sennheiser oferece aos usuários alta qualidade de áudio e uma operação simples e eficaz, enquanto os compradores se beneficiam da fácil instalação e anos de serviço e suporte sem nenhum problema por parte de ambas as empresas”, disse Charlie Jones, Global Alliance & Partnership Manager Business Communication da Sennheiser. “Como a Sennheiser e a QSC acreditam que o cliente deve ser capaz de escolher o melhor sistema para suas aplicações, temos o orgulho de oferecer um pacote que permite aos integradores e consultores a capacidade de adicionar ou remover facilmente componentes, como câmeras ou alto-falantes, para adaptar o pacote às necessidades de seus clientes.”

“Com a certificação do microfone Sennheiser TeamConnect Ceiling 2, estamos animados em acrescentar uma solução em nosso sistema de hardware certificado, que fornece áudio excepcional com mínima configuração ou calibração.” explica Ty Buell, arquiteto de soluções do Zoom. “A combinação da Sennheiser e a QSC dá um passo adiante, combinando processamento e controle de áudio premium para criar um pacote que agrega valor aos espaços de reuniões onde uma experiência mais integrada e aprimorada é desejada.”

Imagens em alta aqui.

Caroline Medeiros

Marketing Communications Manager, Sennheiser no Brasil - CMV.SeBR

Mariana Marvão